Apoie o DCM

Alexandre Correa diz que Ana Hickman é alcoólatra: “Bebia e ficava violenta”

O empresário bolsonarista Alexandre Correa. – Reprodução

Na noite de terça-feira (20/2), Alexandre Correa, por meio de seu advogado, Ênio Murad, anunciou que solicitou à Justiça um teste de sanidade mental para Ana Hickmann. O empresário alega que a apresentadora não está consciente das acusações que faz contra ele, afirmando que ela “carrega problemas de alcoolismo”. As falas ocorreram em áudios enviados em um aplicativo de mensagens, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

No áudio, Alexandre Correa alega que Ana Hickmann se torna violenta e agressiva quando bebe, inventando situações para humilhá-lo. Ele também sugere que a apresentadora está envolvida com Eduardo Guedes, colega de emissora, a quem acusa de traição. Correa solicita investigações sobre Hickmann e destaca que não pretende esperar para agir diante das acusações.

“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, declarou Alexandre.

Após as declarações do empresário bolsonarista, Ana se defendeu, afirmando que as acusações de Alexandre são fraudulentas e têm o objetivo de descredibilizar sua imagem: “Inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, disse a apresentadora por meio de sua assessoria.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link