Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está há 3 anos proibido de entrar na Record; entenda

Acusado pela apresentadora Ana Hickmann de agressão, o empresário Alexandre Correa enfrenta uma proibição de três anos para entrar nas instalações da Record na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
A restrição foi imposta após um episódio envolvendo uma discussão com seguranças da emissora sobre procedimentos de identificação para o estacionamento. A informação foi divulgada pelo site Noticiais da TV.
No último final de semana, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, alegando ameaças e violência doméstica, após uma discussão em casa.
No boletim de ocorrência, Ana relatou que teve o braço imobilizado e que o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, presenciou parte da confusão. A modelo estava na cozinha de sua residência, acompanhada do marido, do filho e de duas funcionárias, quando a briga começou.
Em resposta, Alexandre negou as acusações nas redes sociais, afirmando que o desentendimento foi uma situação isolada e que jamais deu uma cabeçada na esposa. Ele assegura que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno.