Alexandre Correa recorre a pai de santo após agredir Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido da ex-modelo Ana Hickmann, teria procurado orientação espiritual após ater agredido a apresentadora na residência do casal, localizada em Itu, interior de São Paulo, no dia 11 de novembro.
Após o caso, Ana registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o empresário, que teria a agredido com cabeçadas e fechado uma porta de correr sobre seu braço esquerdo. Em busca de reconciliação, Correa recorreu a uma figura espiritual, Baba Dudu de Oxalá, conhecido pai de santo.
“Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, desabafou o empresário em seu perfil no Instagram. Alexandre voltou atrás e apagou este e todos os outros posts.
Baba Dudu de Oxalá, com mais de 30 anos de atuação, é conhecido por seu trabalho nas tradições Afro Ameríndio Brasileira, atendendo religiões Umbanda e Candomblé em seu terreiro ‘Roça do Boiadeiro Amaro’ em São Paulo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link