Alexandre de Moraes condena “a intolerância, a violência e o ódio”

Neste domingo (10), Alexandre de Moraes, atual Ministro do Supremo Tribunal Federal se posicionou, em suas redes sociais, sobre o caso do líder petista, Marcelo Arruda, que foi assassinado durante sua festa de 50 anos, por um policial bolsonarista.
Em publicação, ele ressaltou o respeito à livre escolha de cada eleitor e a importância dos 3 poderes. ”A intolerância, a violência e o ódio são inimigos da Democracia e do desenvolvimento do Brasil. O respeito à livre escolha de cada um dos mais de 150 milhões de eleitores é sagrado e deve ser defendido por todas as autoridades no âmbito dos 3 Poderes”, disse Moraes.
Confira abaixo:
A intolerância, a violência e o ódio são inimigos da Democracia e do desenvolvimento do Brasil. O respeito à livre escolha de cada um dos mais de 150 milhões de eleitores é sagrado e deve ser defendido por todas as autoridades no âmbito dos 3 Poderes.
— Alexandre de Moraes (@alexandre) July 10, 2022
Como resposta, alguns usuários que são seguidores de Moraes, também demonstraram sua indignação com o caso e relembram da forma como o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), dissemina o ódio. ”Bolsonaro dissemina o ódio e alguém tem que para esse homem”, disse a usuária BethK.
https://twitter.com/BethK32279062/status/1546219789651251203
Já em outro comentário, também na publicação de Alexandre, um homem questionou ”quem vai para bolsonaro e seus adeptos fanáticos?”. Outra seguidora respondeu muito bem com a seguinte frase: ”O povo na urna”.
O povo na urna
— Ovigia (@Ovigiaz) July 10, 2022
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link