Apoie o DCM

Alexandre Nero evita falar sobre Bolsonaro: “para não estragar a minha noite”

Foto de Alexandre Nero em um camarote na Marquês de Sapucaí.
Alexandre Nero chegou cedo à Marquês de Sapucaí. Foto: Marlene Bergamo

O ator Alexandre Nero disse à coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo que não gostaria de comentar sobre o presidente Bolsonaro para “não estragar a minha noite”. Ele estava no camarote da Arara, na Marquês de Sapucaí.

O ator chegou cedo ao sambódromo, que tinha a Imperatriz Leopoldinense como a primeira escola do Grupo Especial a entrar na avenida.

“Estava com saudade de tudo isso, do olho no olho, de encontrar as pessoas, até de fazer reuniões e dar entrevistas pessoalmente”, disse o ator. Ele não preferiu comentar à coluna sobre questões políticas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL), que recentemente concedeu indulto ao deputado federal Daniel Silveira.

“Numa boa… Não vou falar de Bolsonaro para não estragar a minha noite”, disse Nero.

Silveira havia sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 8 anos e 9 meses de prisão com regime inicial fechado. No entanto, na quinta-feira (21), o presidente Bolsonaro concedeu indulto individual.

No geral, os indultos, que estão previstos na Constituição, são coletivos e beneficiam vários condenados que cumpram alguns requisitos. No entanto, o de Bolsonaro foi atípico, já que se dirigiu a uma pessoa em particular.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link