Apoie o DCM

Aliado do Centrão e ao lado de Collor, Bolsonaro ataca a velha política

Na manhã desta terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve numa entrega de obras federais na cidade de Propriá, em Sergipe, rodeado pelo ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTB-AL) e de aliados do centrão, onde disse que o Brasil está se libertando da velha política.

Durante o discurso, Bolsonaro disse: “O ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello é um grande aliado nosso no Parlamento brasileiro”. E acrescentou: “Viemos cada vez mais nos libertando da velha política brasileira e temos como fazer juntos um Brasil diferente”.

O ex-presidente acusado de corrupção e fraude em 1992, fez varias declarações de apoios ao atual presidente e ainda falou: “Vossa Excelência tem demonstrado a sua sensibilidade, o seu tino de administrador, o seu tino de captar o sentimento da população (…) O Nordeste haverá de dar uma resposta positiva, afirmativa, dizendo: ‘Bolsonaro, continue no nosso governo’, para o bem-estar dos brasileiros”.

Os presentes se dividiram entre vaias e aplausos quando Bolsonaro discursou citando nomes de parlamentares e chefes do Executivo local. Os deputados federais Fábio Reis (PSD-SE), Bosco Costa (PL-SE) e Gustinho Ribeiro (Republicanos-SE) foram vaiados.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link