Alienígenas mexicanos misteriosos “não são humanos”, diz ufólogo

Apresentados ao mundo no início deste ano, misteriosos alienígenas mexicanos tiveram seu DNA testado recentemente. Jaime Maussan, jornalista e ufólogo responsável pela descoberta, afirmou que os dois pequenos cadáveres não são humanos.
Maussan alegou que os cadáveres foram encontrados no Peru – o país iniciou processos judiciais contra Maussan por supostamente roubar as criaturas. Segundo os testes, os corpos teriam entre 700 e 1.000 anos, medindo aproximadamente 60 centímetros de comprimento.
O jornal El Universal afirmou que a audiência contou com a presença do brasileiro Rony Vernet, engenheiro eletrônico que trabalhada para a Petrobras e integra o Centro Brasileiro de Investigações Físicas, além de representantes dos Estados Unidos, México e Japão.
O ufólogo disse que encontrar as múmias foi “a coisa mais importante que aconteceu à humanidade”. “Acredito que este fenômeno é o único que nos dá a oportunidade de nos unirmos”, acrescentou.
Ao Congresso Mexicano, Maussan afirmou que os alienígenas foram testados em DNA, revelando que 30% do material genético “não é de nenhuma espécie conhecida”.
Un servidor se basa en sustento: a) Enmienda del Senado EUA sobre evidencias biológicas de inteligencias no humanas para la NDAA 2024; b) Dictamen Científico del ADN por el Dir. del Instituto de Investigación en Ciencias de la Salud de la @SEMAR_mx c) más evidencia. ¿Qué hacemos? pic.twitter.com/I9yQgIYuOX
— ?J. Alberto (@admpubmx) September 13, 2023