Apoie o DCM

Allan dos Santos chama Moras de “tirano, psicopata e censor”

Allan dos Santos
Allan dos Santos xingou o ministro Alexandre de Moraes

Allan Dos Santos chamou o ministro do STF Alexandre de Moraess de “tirano, psicopata e censor”. O texto do blogueiro bolsonarista foi publicado nesta terça (2) no seu canal do Telegram.

Essa irritação acontece porque Moraes ordenou a prisão do admirador do presidente Bolsonaro. Isto porque o magistrado atendeu um pedido da Polícia Federal. Allan é investigado no inquérito que apura incitação a atos antidemocráticos e ataques à Corte.

Santos tem um mandado de prisão expedido por Moraes e está ilegalmente nos Estados Unidos. Allan fugiu do país e teve suas principais redes sociais canceladas a pedido do STF.

Agora ele tem usado o Telegram para atacar o ministro. “TIRANO, PSICOPATA E CENSOR SIM”, diz o título do texto.

“Existe uma enorme diferença entre perceber algo e perceber as qualidades deste algo. Uma coisa é você perceber um macaco. Outra coisa é começar a descrever o que é o macaco em si e outra coisa ainda é descrever em detalhes todas as qualidades dele, ou seja, aquilo que pode ser atribuído a ele como, por exemplo, se está sentado, em pé, com raiva, alegre etc”, inicia o blogueiro.

Leia mais:

1 – ABMD e Grupo Prerrogativas repudiam ameaças a jornalista

2 – Kassab fala pela primeira vez sobre Datena no PSD

3 – Na COP26, Reino Unido lidera mobilização bilionária de fundos para proteger a Amazônia

Allan dos Santos e o texto contra Alexandre de Moraes

A imprensa brasileira e toda a classe falante parece exercer em grau elevado a burrice, e não só, age quase como em uma liturgia maligna.

Ao ouvir os meus áudios ou ao ler os meus textos, os jornalistas pensam que atribuir a Alexandre de Moraes a característica de tirano e psicopata é uma ofensa e não uma categorização própria de suas ações.

Ocorre que os fatos demonstram que Alexandre de Moraes atua exatamente do mesmo modo como se define um tirando, ou seja, não em busca do bem comum, mas do bem próprio, confundindo-se totalmente com a justiça em si, pois para Alexandre a justiça é ele e não o cumprimento das leis.

Incapazes de perceber a burrice que cometem, utilizam a imprensa como um verdadeiro Soviet, um órgão para dedurar uma pessoa. O jornalismo se tornou órgão um não-oficial de perseguição e censura pra alimentar o tirano, censor e psicopata Alexandre de Moraes com argumentos que amanhã ele utilizará como provas incontestáveis de uma insubordinação de minha parte (mesmo que seja insubordinação a uma injustiça). A imprensa brasileira não compreende o nível, o lodo intelectual no qual está metida.

O fator curioso é que como é impossível criminalizar a percepção da realidade e dos fatos, a imprensa brasileira, junto de seu censor-mor, quer criminalizar a expressão da percepção dos fatos. Você pode perceber que Alexandre é um tirano psicopata e um censor. Mas você não pode expressar isso. Você percebeu a situação grave em que nós nos metemos?

Isso deixa evidente o motivo pelo qual toda essa corja quer dizer que eu não pertenço à imprensa porque o que se conhece de imprensa hoje no Brasil é a encarnação da burrice. Algo que qualquer pessoa percebe que não tenho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.