“Almirante como mula”: jornalista diverte a web ao falar de “muamba de Bolsonaro”

Octávio Guedes arrancou gargalhadas dos colegas durante a edição de quinta-feira (4) da Central GloboNews, programa da GloboNews. O jornalista comentava o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito das joias sauditas quando fez uma análise espirituosa do caso.
“Isso aí é uma Sapucaí. Parece até fantasia do Clóvis Bornay de tanto brilho, e os nomes das fantasias eram enormes: Muamba no reino de Bolsonaro trazida da Arábia com um almirante como mula”, analisou Guedes.
“Era mais ou menos isso, porque o almirante foi mula. É porque envolve altas autoridades. Se fosse pobre trazendo do Paraguai, era mula. O almirante foi mula. Esse escândalo tem um potencial muito grande, porque o povo entende”, acrescentou.
Segundo o jornalista, “do ponto de vista político”, o indiciamento no caso das joias “é o mais danoso para Bolsonaro”. “O povo todo entende o que é uma joia e o que é você surrupiar uma joia. Bolsonaro conseguiu envolver num escândalo só um general, dois almirantes e um avião da FAB na maior operação militar depois da Batalha do Riachuelo”, disse.
Veja o vídeo:
A muamba no reino de Bolsonaro. Comentário hilário do Guedinho na Globo News. ? pic.twitter.com/yyLHdPiCzw
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 5, 2024