Alok reencontra pai que esteve na rave na qual morreram brasileiros em Gaza

Nesta quarta (12), o DJ Alok teve um emocionante reencontro com seu pai, Juarez Petrillo, que também é DJ. Petrillo estava se preparando para realizar uma apresentação em um festival de música em Tel Aviv, no sul de Israel, quando o grupo palestino Hamas lançou um ataque contra o país do Oriente Médio. Durante o ataque, o festival foi interrompido e ele foi levado para um bunker para se proteger.
Alok compartilhou uma foto do reencontro nas redes sociais e expressou seu “alívio” por poder abraçar seu pai novamente. Esta semana, o músico compartilhou detalhes de como seu pai conseguiu escapar do festival Universo Paralello, onde ocorreu o ataque. As autoridades relataram que 260 pessoas foram mortas no local, incluindo dois brasileiros, e várias foram feitas reféns.
Segundo Alok, seu pai estava prestes a se apresentar no festival quando o ataque começou. O evento foi abruptamente interrompido, e a polícia começou a evacuar o local, levando as pessoas a fugirem desesperadamente. Petrillo conseguiu entrar em um carro e sair a salvo do local, enquanto o veículo que estava atrás, com conhecidos dele, foi atingido por tiros. Ele encontrou refúgio em um bunker, onde permaneceu seguro.
O festival de música foi organizado pelos gêmeos Osher e Michael Waknin, ambos com 30 anos. O ataque do Hamas ocorreu no último sábado (7), resultando na morte de Osher, que foi enterrado em Jerusalém na terça-feira (10), enquanto Michael permanece desaparecido.
Confira o post do DJ Alok:
Ver essa foto no Instagram
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link