Apoie o DCM

Alunos que protagonizaram “punhetaço” apagam redes e criticam exposição: “Humilhação”

Imagens do momento em que os alunos da Unisa realizam a masturbação coletiva. (Foto: Reprodução)

Estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) que simularam masturbação durante um jogo de vôlei feminino em abril deste ano, em São Carlos, no interior paulista, agora enfrentam preocupações com a exposição de vídeos do episódio que recentemente viralizaram nas redes sociais.

Os estudantes envolvidos no incidente decidiram excluir seus perfis das redes sociais e estão preocupados com a disseminação dos vídeos. Alguns deles chegaram até a apagar suas contas de WhatsApp por receio de que suas mensagens fossem interceptadas pela polícia. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.

Colegas de faculdade dos estudantes afirmam que aqueles que protagonizaram o episódio se sentem “ridicularizados” devido à exposição dos vídeos. Um aluno da Unisa, que preferiu não se identificar, disse que os estudantes não esperavam que a ação fosse registrada.

“Está todo mundo zombando deles. Em alguns casos, falando até do tamanho do pênis. Tem até deputado postando no Instagram aberto, sem nem borrar a foto. Eles estão se sentindo humilhados. Querendo ou não, para quem conhece, é fácil reconhecer as pessoas. Se acontecesse comigo, eu provavelmente entraria em depressão”, diz o estudante.

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link