Apoie o DCM

Alvo de fofoca, Globo toma decisão sobre ex-cunhada de chefão da emissora

Mônica Teixeira na bancada do Jornal Nacional, de roupa coral e cabelo solto, com sorriso tímido
Mônica Teixeira na bancada do Jornal Nacional, no último sábado (29) – Reprodução

No último sábado (29), o Jornal Nacional foi apresentado por Roberto Kovalick e Mônica Teixeira. A aparição da jornalista no telejornal desmente os rumores de que ela perderia espaço na Globo e apareceria apenas na GloboNews, versão que surgiu no início do ano. Segundo o site TV Pop, havia especulações de que sua saída da TV aberta seria motivada por ciúmes de alguém influente nos bastidores.

Embora a comunicadora tenha assumido a apresentação de alguns noticiários na GloboNews, especialmente durante plantões de fim de semana, ela continua à frente do RJTV2, exibido no estado do Rio de Janeiro, e também participa do rodízio de apresentadores do JN. Na emissora carioca desde 2005, ela já trabalhou na RBS, na TV Cultura e no SBT. Além de ser bem avaliada pelo público, é muito querida entre os colegas.

Mônica Teixeira foi casada com o repórter Paulo Renato Soares, irmão de Amauri Soares, principal executivo da emissora. O jornalista também integra a equipe que cobre as ausências dos âncoras titulares William Bonner e Renata Vasconcellos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link