Ameaçada de cassação, vereadora do PT diz ter sido pega de surpresa com nudez em festa

A vereadora Paolla Miguel (PT), de Campinas (SP), enfrenta uma onda de críticas e ataques nas redes sociais, além de ser questionada por seus colegas parlamentares, após destinar uma emenda parlamentar à controversa Festa da Bicuda. Em meio à polêmica, a parlamentar alerta para os perigos de uma campanha de desinformação que pode afetar o cenário político local.
No último dia 14, o evento, sediado em uma praça pública da cidade, gerou controvérsias ao apresentar uma performance com conteúdo considerado inadequado, incluindo nudez, simulação de sexo oral e músicas de teor sexual. Os organizadores da festa alegam não terem conhecimento prévio do conteúdo da apresentação, que foi interrompida após menos de dois minutos.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Paolla Miguel declarou ter sido pega de surpresa pela natureza da performance. “Foi completamente inadequado e inapropriado para uma praça pública que precisa acolher a todos os públicos. Não tinha controle de idade”, acrescentou, revelando ter destinado uma emenda no valor de R$ 10.690 para a festa, visando a aquisição de banheiros químicos, gradil e palco, sem saber da natureza do espetáculo que seria apresentado.
Veja trecho da peça que está sendo objeto da polêmica:
https://youtu.be/NKhMDlMmvsQ