Americano de 18 anos aceita desafio, pula de barco em mar com tubarões e desaparece

Cameron Robbins, estudante de 18 anos de idade, desapareceu na última quarta-feira (24), após pular no mar das Bahamas, em uma região infestada por tubarões. O jovem participava de um cruzeiro, onde celebrava sua formatura no Ensino Médio.
O rapaz teria pulado da embarcação depois de ter sido desafiado por amigos que também participavam da viagem.
Segundo o site americano WAFB, o mergulho aconteceu por volta das 21h40. Cameron foi visto pela última vez a poucos metros do barco, segundo testemunhas.
O barco permaneceu na área por horas enquanto a tripulação tentava encontrar o americano. A Força de Defesa Real das Bahamas e a Guarda Costeira do Sudeste dos EUA participam das buscas pelo jovem. Ele era aluno da University Laboratory School.