Amiga de Gusttavo Lima foragida da Interpol quebra silêncio e tenta se livrar de acusações

Aislla Sabrina Rocha, amiga de Gusttavo Lima e foragida na mira da Interpol, quebrou o silêncio nas redes sociais após ser incluída na difusão vermelha. Acusada junto com seu marido, José André Rocha Neto, de envolvimento com a casa de apostas Vai de Bet, Aislla afirmou que sua família foi acusada “injustamente”. Ela confirmou que está distante dos filhos e negou qualquer envolvimento com as acusações de lavagem de dinheiro.
Em setembro, Aislla e seu marido estavam na Grécia com Gusttavo Lima quando a Operação Integration foi deflagrada no Brasil. O casal viajou no avião do cantor, que retornou ao Brasil sem eles. Em sua publicação no Instagram, Aislla disse que a operação se baseou em um “erro de interpretação” da Justiça pernambucana e que sua empresa promove o “jogo responsável” sem ligações com atividades ilegais.
A investigada também disse que sua família está sofrendo sem motivo e que a casa deles foi invadida, resultando em dificuldades para os filhos frequentarem a escola. As autoridades suspeitam que o casal tenha permanecido na Europa para evitar a Justiça, enquanto Lima enfrenta suspeitas de ajudar na fuga. A defesa de Aislla e Rocha Neto alega que o patrimônio da família é declarado e regular, negando qualquer envolvimento com crimes.
Ver essa foto no Instagram
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
