Apoie o DCM

Amigas flagram gravação da morte de Odete Roitman em “Vale Tudo” e levantam suspeita; entenda

Gravação de “Vale Tudo” no Rio de Janeiro mostra equipe filmando a cena da morte de Odete Roitman – Foto: Reprodução

Três amigas que estavam hospedadas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, flagraram por acaso a gravação da cena da morte de Odete Roitman, em “Vale Tudo”. Elas filmaram o momento em que César, interpretado por Cauã Reymond, sai do hotel em meio à tensão da trama. O registro, feito durante as filmagens, viralizou nas redes sociais e acabou revelando um detalhe curioso que pode mudar o rumo das suspeitas sobre o crime mais comentado da novela.

Nas imagens feitas pelas espectadoras, é possível ver uma mulher muito parecida com a atriz Teca Pereira, que vive a personagem Nice, deixando o local logo após César. Na história, Nice é uma idosa que cuidava de Leonardo, interpretado por Guilherme Magon, e guardava um segredo sobre a suposta morte do rapaz. Ela recebia dinheiro para manter o mistério longe de Odete, personagem de Debora Bloch. A presença de Nice na cena levanta a possibilidade de que ela possa estar envolvida no assassinato.

A autora Manuela Dias havia afirmado que apenas cinco personagens eram suspeitos: César, Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). No entanto, com a nova gravação, fãs especulam que a lista pode aumentar.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luana Fernanda Lima (@luanalimaaofc)