Amigo de Diogo Jota, artilheiro pode desfalcar Chelsea contra o Palmeiras

O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, revelou que o atacante Pedro Neto pode não participar da partida decisiva contra o Palmeiras no Mundial de Clubes. Amigo próximo de Diogo Jota, que morreu nesta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha, Pedro recebeu a liberdade para escolher se jogará ou não. “Vamos apoiá-lo no que ele decidir”, afirmou o treinador, destacando o impacto emocional da tragédia.
Diogo Jota, de 28 anos, e seu irmão André Silva, de 25, morreram quando o carro em que estavam, um Lamborghini, perdeu o controle após o estouro de um pneu na autoestrada A-52, na altura de Palacios de Sanabria, província de Zamora. Eles estavam na Espanha, e o acidente ocorreu por volta das 0h30 no horário local. As autoridades mobilizaram equipes médicas, Guarda Civil e bombeiros, mas os irmãos não resistiram.
Pedro Neto, que era amigo próximo de Jota, ainda não confirmou se entrará em campo na sexta-feira. “Estamos próximos dele nesse momento”, disse Maresca, ressaltando o clima de luto no elenco do Chelsea em meio à preparação para o jogo.