Apoie o DCM

Amigo de Jair Renan preso tinha mais de 10 CPF’s

Maciel Carvalho e Jair Renan Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

O empresário Maciel Alves de Carvalho, amigo de Jair Renan, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), chegou a ter 10 registros de CPF. Os dados constam de outro inquérito que Maciel responde, por uma tentativa de fraude em sua CNH. As informações foram disponibilizadas pela Polícia Civil.

O objetivo dos “diversos CPF’s” seria “ocultar seus extensos antecedentes criminais e passar falsa credibilidade à sociedade, para possuir, portar e comercializar arma de fogo via redes sociais e loja física”. Nessa apuração, o empresário, que também atua como influencer digital, foi indiciado por posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.

Maciel foi preso nesta quinta-feira (24), no âmbito de uma operação contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Ele é visto como suposto mentor do esquema. O empresário ainda tem laços com diversas personalidades políticas e foi envolvido em várias polêmicas.

Jair Renan também foi alvo das operações desta quinta. Ele teve seu celular e um HD de computador apreendidos pelos agentes da PF.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link