Ana Hickmann é atendida em hospital do SUS após ter plano de saúde cancelado

Ana Hickmann, vítima de agressão por parte de seu ex-marido Alexandre Correa, precisou buscar atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS) após descobrir que seu plano de saúde estava sem cobertura, conforme informações do site Notícias da TV. A apresentadora revelou a amigos e à polícia a situação financeira delicada, e, no dia da agressão, foi atendida na emergência da Santa Casa de Itu, São Paulo, pelo médico André Luiz Narkevitz Pecini.
Durante o atendimento, Ana realizou um raio-x devido às dores no braço e saiu da unidade com uma tipoia. A situação evidenciou as dificuldades financeiras enfrentadas pela apresentadora, que teve seu plano de saúde não pago.
Além das agressões, Hickmann acusa seu ex-marido de desviar R$ 25 milhões das contas das empresas do casal e falsificar suas assinaturas. O inquérito foi aberto em 29 de novembro pela Delegacia de Polícia de Itu, a pedido da promotora Mariane Monteiro Schmid. A investigação envolve suspeitas de “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa” por parte de Alexandre Correa, incluindo a possível participação de terceiros nas fraudes.
As agressões sofridas por Ana Hickmann na mansão do casal em Itu também estão sendo investigadas pela polícia.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link