Ana Hickmann quebra silêncio após agressão de marido

Ana Hickmann falou pela primeira vez neste domingo (12) após a notícia de ter sido supostamente agredida pelo seu marido, Alexandre Correa. Ela enviou uma nota à diversos veículos de imprensa.
“A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, disse o início do texto. Por fim, a nota esclareceu: “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”
A apresentadora Ana Hickmann lesionou seu braço após ter sido agredida por Alexandre Correa, seu marido. O incidente ocorreu após uma briga do casal acontecer em sua casa, localizada em Itu, interior de São Paulo.
Durante a briga, Ana tentou pegar seu celular em uma área externa da residência, momento em que o empresário fechou uma porta de correr, causando uma lesão no braço esquerdo da artista. O filho do casal saiu do ambiente assustado. Posteriormente, a Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir.
A PM relatou que Hickmann buscou atendimento médico na Santa Casa, sendo liberada em seguida. Ela foi escoltada até a delegacia, mas optou por não solicitar medida protetiva. A lesão, resultante do incidente, foi o foco central da ocorrência, e a polícia agiu prontamente no atendimento à situação.
Confira a nota da apresentadora na íntegra:
Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link