Apoie o DCM

Ana Paula fala em “onda de conservadorismo perigosa” e constrange Eliana

Ana Paula Renault e Eliana

Ana Paula Renault, campeã do BBB 26, criou um climão com Eliana durante participação no “Saia Justa”, exibido nesta quarta-feira (29). A ex-BBB falou sobre a forma como mulheres são julgadas e disse que há “uma onda de conservadorismo bem perigosa”.

A fala ocorreu após Eliana afirmar que a “narrativa patriarcal” estaria enfraquecendo. Ana Paula respondeu: “Tomara que sim. Tem uma onda de conservadorismo bem perigosa”. A apresentadora não aprofundou o tema e conduziu a conversa para outro ponto.

Antes, Ana Paula já havia rebatido uma fala de Eliana sobre assertividade feminina. “O problema é esse. Você fala em assertividade, mas os homens rotulam como agressividade. O homem é assertivo, a mulher é agressiva”, afirmou.