André Rizek detona jogador brasileiro e discute com seguidores nas redes sociais

O jornalista André Rizek, apresentador do programa “Seleção SporTV”, discutiu com torcedores nesta sexta-feira (14), após comentar um lance acontecido no jogo entre Brasil e Argentina pelo campeonato sul-americano sub-20. Rizek criticou o atleta Igor Serrote, que saiu provocando torcedores do país vizinho, mas que minutos antes, em uma jogada violenta, machucou Álex Woiski.
“Isso aí foi legal pra caramba. O que não foi legal é que tudo começou com uma entrada desleal que quebrou um argentino”, comentou o jornalista ao compartilhar um vídeo da provocação. Em resposta, um perfil paródia de torcedor do Flamengo acusou sua esposa, a apresentadora Andréia Sadi, da GloboNews, de traí-lo: “Por isso tu foi corno”.
Rizek então respondeu que não fica surpreso de um “perfil lixo achar bacana uma agressão física que poderia ter acabado com a carreira de alguém”. “Ficaria surpreso é se viesse de vc algo minimamente civilizado ou decente mesmo, de caráter”, rebateu.
A crítica ao atleta brasileiro e a discussão com o torcedor flamenguista iniciaram uma onda de xingamentos ao jornalista. Os usuários do X, antigo Twitter, também levantaram a hipótese de que Rizek estaria defendendo o argentino por ser um “paga pau de gringo”.
Isso aí foi legal pra caramba. O que não foi legal é que tudo começou com uma entrada desleal que quebrou um argentino. Regra básica: não faça com o outro o que não quer que façam com você. O argentino saindo de maca, chorando, machucado… Não dá pra ter orgulho por quebrar um… https://t.co/nwYyKFTeTZ
— André Rizek (@andrizek) February 14, 2025
Vindo do lixo que é seu perfil, cara, não me surpreende em nada achar bacana uma agressão física que poderia ter acabado com a carreira de alguém. Ficaria surpreso é se viesse de vc algo minimamente civilizado ou decente mesmo, de caráter. Valeu
— André Rizek (@andrizek) February 14, 2025
pow, vi o twett do rizek e achei que o igor tinha matado o cara, mas foi uma jogada desleal, mas normal do futebol, contusão é da profissão…
dito isso, IGOR SERROTA É DO COLOSSAL DO HUMAITA https://t.co/jJYGx9kG7W
— Osvaldo Jr (@OstroskiJr) February 14, 2025
Para de pau molice rizek, argentino faz pior contra o Brasil em campo desde que o mundo é Munro, otamendi até outro dia desceu uma cotovelada no queixo do raphinha e eles acharam lindo, paulada em argentino é massagem, e bateu foi pouco https://t.co/jFhUcKz8aP
— Yan Garcia (@_YG95) February 14, 2025
Pare André rizek, eu ja achei legal pra caralho, não precisa me convencer mais https://t.co/XFNDT6lkzQ
— macwood fleet (@v1hugorp1) February 14, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line