André Valadão denuncia travesti Talita Oliveira à Justiça da Europa

O pastor André Valadão apresentou uma denúncia ao Ministério Público na Europa, em conjunto com a Europol, agência que apura crimes no âmbito da internet, contra a travesti Talita Oliveira, após ela publicar um vídeo nas redes sociais em que diz já ter feito sexo com o religioso. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
“Estamos determinados a buscar uma reparação justa e necessária perante essas vergonhosas e infames alegações”, disse a advogada Vanessa Souza, que representa Valadão.
“Não descansaremos até que a verdade prevaleça e essa pessoa enfrente as consequências adequadas por seus atos”, completou.
Segundo a advogada, a iniciativa de recorrer à Justiça europeia é para evitar a percepção equivocada, por parte dos cidadãos brasileiros residentes no exterior, de que estejam imunes às consequências legais em razão de sua localização geográfica.
“É importante ressaltar que a conduta atribuída a Talita Oliveira pode configurar um crime de injúria e difamação e ela responderá por seus crimes. Nenhuma punição será evitada para essa pessoa que tem a audácia de se esconder atrás de fronteiras internacionais, achando que pode agir impunemente”, declarou a profissional.
Veja o vídeo de Talita Oliveira:
https://www.youtube.com/watch?v=MKBS3wNaDRw&t=5s
Recentemente, durante um culto, André Valadão disse que “se pudesse matava tudo” ao se referir à população LGBTQIA+. Após a repercussão negativa da fala, ele se manifestou oficialmente pela primeira vez na segunda-feira (10).