Apoie o DCM

Andressa Urach quis oferecer filho, responsável por gravar vídeos adultos da mãe, em sacrifício após surto psicótico

Andressa Urach tem produzido conteúdo. Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, o nome de Andressa Urach esteve no centro das atenções nas redes sociais. A polêmica surgiu após a modelo revelar que alguns dos conteúdos eróticos são gravados por seu filho, Arthur Urach. No entanto, Thiago Lopes, ex-marido de Andressa, contou um capítulo ainda mais dramático, revelando que ela teria tido um surto psicótico e chegado a mencionar sacrificar o filho em outubro de 2022.

“Na noite da madrugada de sábado, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [bíblico], que eu oferecesse Leon como sacrifício. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, relatou Thiago Lopes na ocasião.

Perguntado sobre como se sente ao gravar sua própria mãe em cenas de conteúdo adulto. O jovem respondeu que encara isso como um trabalho comum e não vê problemas na situação. “Eu não acho estranho”, afirmou ele.

A controvérsia em torno de Andressa Urach ganhou ainda mais força no último sábado (12), quando um vídeo dela gravando uma cena erótica, vestida de Branca de Neve e contracenando com um anão, viralizou nas redes sociais, colocando seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Além disso, na manhã deste domingo (13), a modelo provocou ainda mais polêmica ao revelar que teve um relacionamento com o jogador Neymar. “O negócio foi bom”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link