Apoie o DCM

Anitta alfineta bolsonaristas após morte de Bruno e Dom: “Bandido matando os inocentes”

Foto: Reprodução

Neste sábado (18), a cantora Anitta resolveu se manifestar sobre os crimes que ocorrem na Amazônia, protestando também contra o assassinato do indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips no Vale do Javari.

A compositora compartilhou em uma série de tuties na rede social, com dois vídeos da jornalista e comentárista da GloboNews Natuza Nery, fazendo uma análise sobre a morte do jornalista britânico e do indigenista. Entre as declarações da comunicadora, Anitta fez questão de deixar comentários sobre sua indignação.

“Engraçado que: ‘bandido bom é bandido morto’, mas lá na Amazônia eles tão vivinhos só matando os inocentes sem maiores preocupações”, iniciou a cantora, em um dos tweets com o vídeo de Natura Nery. A cantora ainda debochou do tráfico que ocorre no Amazonas. “Tráfico na Amazônia??? Falem-me mais sobre isso”, alfinetou a artista.

Pelo Instagram, a empresária criticou o governo e pediu por justiça. “É isso o que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas. O governo sabe tudo o que acontece por lá, mas nunca fará nada a respeito porque não quer prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais alto que o meio ambiente. Fod**-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigênio”, iniciou.

“Se esses criminosos podem andar por aí com armas matando como se não houvesse lei, os ativistas e todos que querem denunciar toda a merda que está acontecendo lá também devem ter suas armas e atirar em todas essas pessoas devastadoras ilegais sem consequências também. Eu estou cansada dessa merda. JUSTIÇA”, completou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link