Anitta entra para o Guinness Book; Saiba o motivo

O nome de Anitta entrou na coleção de recordes mundiais do Guinness Book nesta terça (12). A cantora brasileira recebeu a conquista após atingir o top 1 global do Spotify com a música “Envolver”. Ela comemorou o feito nas redes e disse estar “tentando processar o fato” de entrar no livro dos recordes.
Ainda tentando processar o fato de que estou no Guinnes Book
— Anitta (@Anitta) July 12, 2022
Anitta foi reconhecida pela instituição como a “primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”. A música que a levou ao topo do serviço acumulou 6,39 milhões de streams e ficou no topo do ranking por dois dias. Com o número, a brasileira superou a música “Heat Waves”, da banda Glass Animals.
Na página do Guinness, a instituição lembra que outros artistas latinos fizeram grande sucesso, mas sempre em parceria com outros músicos. É o caso de Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito”; J Balvin com “Mi Gente”, em parceria com Willy William; Bad Bunny com “Dákiti”, em parceria com Jhay Cortez; e Camila Cabello, com “Havana” e “Señorita”, que teve a parceria de Shawn Mendes e Young Thug. Todas elas estiveram no top 200 Global do Spotify.
“A ‘Girl from Rio’ Anitta foi a primeira artista latina solo – e a primeira brasileira – a atingir o número 1”, diz o Guinness.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link