Meditação antes do funk: veja como funciona a “vila mística” da turnê de Anitta

A Equilibrivm Tour, nova turnê de Anitta, leva ao público uma programação de bem-estar antes dos shows. Em apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a Vila Equilibrivm reuniu cerca de 15 atividades, como sessões gratuitas de análise pessoal, meditação guiada, mapa astral, rodas de cura, experiências com cristais e terapia sonora.
A cantora definiu a proposta como “uma forma de apresentar para o público que vai ao show um pouquinho das práticas que me fizeram chegar a esse lugar de equilíbrio”. As sessões de análise pessoal duravam 15 minutos e aconteciam em uma área aberta, embora a atividade fosse apresentada como privada. Max Tovar, terapeuta integrativa que já recebeu Anitta em um retiro espiritual, conduziu vivências com meditação, respiração e dinâmicas em grupo.
Durante a programação da vila, o evento não vendia bebidas alcoólicas, mas liberava os bares após o encerramento das atividades e antes do show. Com cerca de 1h50, a apresentação começa com Anitta descalça e entoando mantras, passa por músicas como “Ouro” e “Ternura” e ganha ritmo no terceiro ato, com coreografias e faixas como “Você já sabe”, “Choka choka”, “Oke” e “Sal Grosso”.
