Apoie o DCM

Anitta ironiza mamata dos sertanejos: “Achava que tava fazendo só uma tatuagem no tororó”

Foto de Anitta e Zé Neto e uma montagem.
Artista criticou cantores sertanejos por receberem dinheiro público em shows. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta ironizou o recebimento de dinheiro público para realização de shows por parte de cantores sertanejos e afirmou no Twitter que “achava que tava fazendo só uma tatuagem no tororó”. Depois de fazer críticas à artista, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu uma crise no mercado de shows.

O assunto viralizou nas redes sociais depois que zé Neto disse em uma apresentação ao vivo que não precisava fazer “tatuagem no toba” e nem usar a Lei Rouanet para realizar shows. A afirmação, no entanto, gerou uma crise na contratação de novos shows e o artista foi alvo de diversas críticas por parte de colegas do gênero.

Os sertanejos têm sido críticos a Zé Neto em grupos de WhatsApp, porque suas declarações abriram uma “caixa de pandora”. Depois das críticas à lei Rouanet, vários cachês milionários pagos com dinheiro público em cidades pequenas do Brasil têm sido revelados.

Um dos atingidos foi o cantor bolsonarista Gusttavo Lima, que teve dois shows cancelados. O primeiro deles seria um município de Roraima com 8 mil habitantes, cujo show custaria R$ 800 mil.

Por conta da denúncia, a prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro, na cidade de Minas Gerais, anunciou ontem (28) o cancelamento de outro show com o cantor, que custaria R$ 1,2 milhão aos cofres da cidade.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link