Anitta mostra a cola de Bolsonaro
Nesta segunda-feira (22) durante a entrevista concedida ao Jornal Nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PL) anotou uma “cola” em sua mão, e a cantora Anitta, que recentemente declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez questão de compartilhar o ocorrido em suas redes sociais
A tal “cola” do ex-capitão estava com as seguintes palavras anotadas: Nicarágua, Argentina, Colômbia e ainda o nome do doleiro Dário Messer, conhecido como o “doleiro dos doleiros”.
Certamente, Bolsonaro pretendia questionar a posição do PT em relação à Nicarágua, onde o presidente Daniel Ortega, o qual a legenda é abertamente simpático ao governante, vem recrudescendo o regime.
Sobre a Argentina, Bolsonaro provavelmente destacaria os problemas econômicos do país. O presidente argentino é simpatizante do ex-presidente Lula.
A Colômbia recentemente elegeu um presidente de esquerda, Gustavo Petro, que por sua vez, poderia ser alvo de críticas feitas pelo chefe do Executivo durante a sabatina.
Velho conhecido do noticiário por conta do escândalo das CC5 e da CPI do Banestado, Dário Messer era a ultima anotação feita pelo presidente.
Vale destacar que Bolsonaro não conseguiu abordar nenhum dos assuntos em questão.