Anitta tira foto com prefeito de Salvador e primeira-dama se revolta: “Flertou”

Na noite desta quinta-feira (28), Anitta agitou o “Festival Virada”, em Salvador, ao lado de outros renomados artistas. No entanto, a cantora se viu envolvida em uma polêmica após um encontro nos bastidores com o prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil). O encontro foi publicado nas redes sociais do prefeito com a legenda “Brunitta”, em junção dos dois nomes, e causando ciúmes em Rebeca Cardoso, a primeira-dama da capital baiana.
Durante a conversa, o político e a artista relembraram momentos do Carnaval deste ano, quando a cantora elogiou o político, chamando-o de “delícia”, e destacaram a repercussão positiva que esse episódio teve para a cidade.
➡️ Prefeito de Salvador encontra com Anitta e primeira-dama dispara:"Flertando com outra"
A primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso, não gostou de ver o marido, Bruno Reis, se encontrar com Anitta nos bastidores do Festival Virada nessa quinta (28/12). Em publicações nos… pic.twitter.com/PxYnmIT4nl
— Metrópoles (@Metropoles) December 29, 2023
Surpresa com a proporção do elogio feito durante o Carnaval, Anitta expressou sua intenção de conter suas palavras durante a apresentação em Salvador. No entanto, para sua surpresa, o prefeito incentivou a cantora a se expressar livremente, enfatizando que na cidade não há censura.
Após a interação, a primeira-dama reprovou o encontro nas redes sociais. “Nesse vídeo, há algumas horas, ele se refere à esposa dele. Nesse, ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente. Nada disso me surpreende ou é novidade pra mim. Fiquem em paz”, escreveu em seus stories, compartilhando a publicação do prefeito. O post de Rebeca foi apagado momentos depois.
A primeira-dama de Salvador ficou pistola com o encontro da Anitta com o prefeito Bruno Reis pic.twitter.com/yahwmHTnWA
— Mariana Morais (@moraismarianam) December 29, 2023