Antes da separação, Carlinhos Maia admitiu ter traído Lucas Guimarães

Antes de anunciar a separação, Carlinhos Maia admitiu ter traído Lucas Guimarães em um momento anterior da relação. A revelação foi feita durante uma interação com seguidores nas redes sociais. Ao ser questionado sobre seu maior defeito, o influenciador respondeu: “Já existiu esse momento, realmente, lá atrás. Hoje em dia, ele sabe de tudo da minha vida e eu, da dele”.
O casal estava junto há 15 anos e oficializou a união em 2019. Ainda na conversa, Carlinhos refletiu sobre as diferentes motivações para uma traição. “Existe a traição feita por maldade para destruir o outro, e a traição por falta de controle ou vaidade”, afirmou. Ele também contou que já foi perdoado e acredita que, dependendo do contexto, também perdoaria.
A separação foi confirmada no sábado (26), em um comunicado conjunto nas redes sociais. “São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. […] Seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal”, diz a nota.