Antes de morrer envenenado, ex-sogro mandou áudio para Amanda Partata: “Cuidado”

Após ter sido envenenado pela ex-nora, Leonardo Pereira Alves, 58 anos, enviou um áudio a ela alertando que estava passando mal após ter comido um bolo que moça havia acabado de deixar na sua casa. Posteriormente, tanto Leonardo e sua mãe, Luzia Alves, 86 anos, morreram por terem ingerido substâncias tóxicas que estavam no alimento.
“Desde que você saiu, eu estou vomitando […] e minha mãe também. Cuidado que você pode passar mal também. Falei com o Leozinho, ele falou que é bom ir no hospital tomar um soro. Eu estou achando que são aqueles doces. Daquele que nós comemos e minha mãe foi só aquilo que ela comeu, né!? [Você] pode passar mal”, disse Leonardo, no áudio.
O incidente ocorreu em 17 de dezembro, quando Amanda Partata visitou a família do ex-namorado, levando um café da manhã com pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote. Três dias depois, a advogada foi presa pela polícia e negou qualquer envolvimento no crime.
No entanto, a investigação concluiu que Amanda forneceu os alimentos envenenados. A polícia acredita que ela foi motivada a cometer o crime por conta do fim do relacionamento com o filho de Leonardo, o médico Leonardo Pereira Alves Filho. A advogada também fingia que estava grávida do ex-namorado para manter contato com ele mesmo após o término.
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link