Apoie o DCM

Antonia Fontenelle diz que se mudou para os EUA para fugir dos oficiais de Justiça

Antonia Fontenelle de roupa escura e óculos, falando em microfone com expressão assustada
Antonia Fontenelle no ar pela Jovem Pan – Reprodução

Antonia Fontenelle, condenada a três anos e três meses em regime semiaberto por expor a gravidez da atriz Karla Castanho, reside há quase um ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. A mudança, segundo ela, ocorreu “para não ser acordada todos os dias por oficial de Justiça”. A revelação foi feita em uma conversa no programa Na Lata, com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), no YouTube.

Nesta terça-feira (3), a apresentadora anunciou a aprovação de seu green card, o visto de permanência em terras norte-americanas. Ela optou por não comentar sobre como irá cumprir a pena imposta pela juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, que classificou as ações de Fontenelle contra a atriz como calúnia, difamação e injúria.

Antonia Fontenelle, que já havia sido condenada a indenizar Klara Castanho em R$ 50 mil, não obteve o mesmo benefício de Adriana Kappaz, outra condenada pelo caso, devido ao seu histórico criminal. Em outubro de 2023, a bolsonarista perdeu sua condição de ré primária após uma disputa judicial com o youtuber Felipe Neto. A juíza também mencionou que a atriz acumula outros nove delitos relacionados à honra nas redes sociais.