Apoie o DCM

Antonia Fontenelle responsabiliza Klara Castanho e Bolsonaro por fracasso nas urnas

VÍDEO: Antonia Fontenelle ataca Fantástico após matéria sobre o caso Klara Castanho
Antonia Fontenelle
Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle culpou Jair Bolsonaro e Klara Castanho por fracasso nas eleições. Ex-candidata a deputada federal pelo Republicanos, ela só teve 30.975 votos e não conseguiu se eleger. A bolsonarista diz que deveria ter recebido entre 200 mil e 300 mil votos.

“Tenho uma história de vida belíssima, que me orgulho e é por isso que eu sou tão odiada. Tenho inimigos tão ferozes e violentos e que querem meu fígado, meu pâncreas e os meus rins. Não terão. Querem também o meu sangue, mas só no fim. Vou dizer agora o que me fez não ter no mínimo 200, 300 mil votos”, afirma.

Sem citar o nome de Klara, ela diz que o episódio com a atriz reduziu seus votos. “Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo. Não citei o nome da moça, mas falei da situação que é muito grave”, alega.

Em junho, Fontenelle expôs o aborto de Klara, que foi estuprada, e ameaçou divulgar seu nome. “Eu não vou dar seu nome porque eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando, porque eu posso perder a paciência e dar seu nome”, afirmou na ocasião.

Fontenelle diz que a atriz está sendo “patrocinada” por advogados para processá-la. “A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, prosseguiu.

A bolsonarista também citou a falta de apoio do presidente. Ela diz que Bolsonaro não deu um “aceno” a ela durante a campanha e ainda recusou uma entrevista.

“Não tirando o mérito de ninguém, ele deu entrevista até para o zé das couves e aí pessoas acharam estranho que uma pessoa que o defendeu a vida inteira não conseguiu entrevistá-lo. É um fato e contra os fatos não existem argumentos”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link