Antony nega acusações de ex-namorada e diz que “jamais encostou nela”

O jogador Antony negou as acusações de sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, e disse que “jamais encostou nela”. Segundo o atleta, foi ela quem partiu para cima dele e arremessou pratos e copos nele durante discussão.
“Nenhum momento eu encostei nela, a história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou junto normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão”, alegou em entrevista ao Fofocalizando, no SBT.
O jogador é acusado de assédio, cárcere privado, lesão corporal grave e perseguição por Cavallin. Ela ainda relatou que durante uma discussão ele teria arremessado uma taça de vidro e quebrado seu dedo durante discussão.
Antony nega o relato e diz que ele foi o alvo de objetos arremessados. “Eu estava sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção, ela veio pra cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento machucou ela, eu segurei ela e falei para ter calma”, prossegue.