Ao lado de Doria, Covas anuncia “vitória da ciência e contra o negacionismo”
Neste domingo (29), após ser reeleito prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) discursou ao lado do vice, Ricardo Nunes; e do governador de SP, João Doria.
Covas omitiu Doria da publicidade de sua campanha e tentou esconder o quanto pode seu vice, mas hoje eles aparecem lado a lado para apoiá-lo na vitória.
“Agora começa o grande desafio que São Paulo, o Brasil e o Mundo precisam encarar. Agradeço o meu adversário, fizemos o bom combate. (…) A partir de amanhã não existe distrito azul e distrito vermelho, existe a cidade de São Paulo”, diz Covas.
“Eu queria aqui fazer uma homenagem e um agradecimento especial ao meu vice, Ricardo Nunes, que sofreu muito nessa campanha”, afirmou Covas.
Ele ainda reforçou o discurso de João Doria apoiando a polarização da vacina e mandou uma indireta para Jair Bolsonaro: “As urnas falaram e a democracia está viva. São Paulo mostrou que restam poucos dias para o negacionismo e para o obscurantismo. São Paulo disse sim à democracia, disse sim à ciência, disse sim à moderação, disse sim ao equilíbrio”, concluiu.