Apoie o DCM

Ao saber que pai morreu de covid, grávida sofre AVC e falece após 12 dias

Foto: Facebook

Do Olhar Direto:

A jovem Marciele Feldmann morreu na madrugada desta quinta-feira (7), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no município de Água Boa (a 740 quilômetros de Cuiabá). Ela, que estava grávida de quase nove meses, passou mal após saber da morte do pai, o professor Lauro Feldmann, de 69 anos, que não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu no dia 25 de dezembro de 2020.

Marciele sofreu o AVC no mesmo dia da morte do pai. No dia seguinte, teve que ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, onde foi submetida a uma cesárea de emergência. O recém-nascido foi transferido para a cidade de Sorriso, mas já teve alta médica.

A mulher ficou internada por 12 dias. Além do recém-nascido, ela deixa outros dois filhos que estão sob cuidados da avó. O velório acontece na manhã desta sexta-feira (8), na Casa Mortuária em Água Boa.

(…)