Aos 59 anos, galã da Globo revela envelhecimento “solitário” e procura novo amor

Aos 59 anos, Alexandre Borges revelou que está em busca de um novo amor e acredita ser possível viver uma relação duradoura. O ator afirmou que quer se apaixonar novamente e até se casar, mas que prefere esperar por algo realmente irresistível, de preferência com alguém da mesma geração.
O artista relatou que já teve alguns encontros, mas que para assumir um compromisso sério busca uma conexão especial. Em tom de brincadeira, mencionou que gostaria de se relacionar com alguém “com os cabelos brancos como ele”.
O ator também falou sobre o envelhecimento e a solidão que sente diante de perdas recentes, incluindo a morte de sua mãe, seu pai e do amigo e dramaturgo Zé Celso. “É o destino de todos nós e você começa a refletir sobre tudo. São fatos que acontecem uma vez na vida, e você nunca está preparado. De repente você está órfão”, afirmou à GQ.
Alexandre Borges comentou que envelhecer é um processo solitário, exigindo renovação e preservação de si mesmo. “É uma solidão ferrada, é uma coisa muito esquisita”, completou.