Apoie o DCM

“Apaixonadinha”: as selfies sensuais de babá brasileira com o patrão antes da esposa ser morta

Juliana Peres Magalhães e o patrão, Brendan Banfield. Foto: Divulgação

A babá brasileira Juliana Peres Magalhães, participante do programa Au Pair, fez selfies sensuais com o patrão, Brendan Banfield, semanas antes do assassinato da esposa dele, Christine Banfield, ocorrido em fevereiro de 2023 no norte da Virgínia. Uma das imagens foi publicada com a legenda em português: “Aí gente tô muito cu… apaixonadinha desde julho do ano passado”. As fotos foram exibidas ao júri durante o julgamento dele.

Segundo a promotoria, Juliana mantinha um relacionamento com Brendan quando ele teria esfaqueado a esposa após atirar em um homem durante uma falsa invasão domiciliar. A última foto íntima data de dezembro de 2022, dois meses antes do crime. Em outra imagem, feita na véspera do Ano Novo, o casal aparece se tocando sob uma mesa, acompanhada da legenda “Meu Ano Novo”.

A acusação sustenta que Brendan criou um perfil falso para atrair Joseph Ryan a uma encenação violenta. Ryan foi morto a tiros, e Christine, esfaqueada. Juliana foi presa em outubro de 2023, condenada por homicídio culposo e colaborou com a acusação.

Fotos de Juliana Peres Magalhães ao lado do patrão, Brendan Banfield. Fotomontagem