“Apaixonado”: homem é preso por perseguir atriz famosa há mais de 20 anos

Na noite de terça (16), a Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu Cristiano Rodrigues Kellermann, um homem acusado de perseguir a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos. O suspeito, natural do Rio Grande do Sul, foi detido em flagrante no condomínio, localizado no Joá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, após tentar novamente se aproximar dela.
Ele foi preso por crime de perseguição e levado para a delegacia no Leblon e as investigações indicam que Cristiano tentou contato direto com Isis em pelo menos três ocasiões. Na última tentativa, nesta semana, ele persistiu em seu desejo de encontrar e falar com a atriz. A polícia foi acionada, localizou o suspeito e o prendeu em flagrante. Cristiano é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi transportado à delegacia em uma cadeira de rodas.
De acordo com a polícia, o suspeito se deslocou até o Rio de Janeiro com o objetivo de perseguir Isis, hospedando-se em um hotel e utilizando serviços de transporte por aplicativo. Cristiano contratou um detetive particular para obter dados pessoais da atriz, como seu endereço e telefone.
Em seu depoimento, o homem admitiu que perseguia Isis há mais de duas décadas, afirmando estar “apaixonado” e relatando tentativas repetidas de se aproximar dela em diferentes cidades e até mesmo no ambiente profissional da atriz. Após a prisão, Isis Valverde agradeceu a rápida intervenção da polícia.
