Apesar de lockdown e fase vermelha, brasilienses insistem na prática do swing a céu aberto
Do Metrópoles:

O exibicionismo e o swing em locais públicos seguem em ritmo acelerado no Distrito Federal. As trocas de casais, que costumam esquentar as noites no Parque da Cidade, ganharam mais um endereço. O novo point da suruba passou a ser um local menos movimentado: o estacionamento externo da Água Mineral.
O terreno onde as vagas ficam delimitadas lembra o estacionamento 8 do Parque da Cidade, onde a orgia também rola solta. Protegidas por um bambuzal, que fica às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), as vagas são ocupadas por veículos de gente em busca de sexo. O piscar de faróis é o sinal para outros casais se aproximarem. Na hora da pegação, não existe distanciamento nem máscaras. A única regra é o uso de preservativo. (…)
Com tanta suruba, o estacionamento do local passou ser chamado pelos frequentadores de “Água Liberal”. O Metrópoles passou uma tarde acompanhando as sessões de sexo no lugar. Além dos casais, ainda existem grupos de homens que vão até o parque ambiental à procura de aventuras homossexuais.
X.X.X.
LEIA TAMBÉM: Com 98% das UTIs ocupadas, DF terá lockdown total a partir deste sábado