Apoie o DCM

Após 30 anos, casal se reencontra por acaso e retoma namoro da adolescência

Elisângela e Claudinei se apaixonaram quando ela tinha 14 anos e ele, 19
Imagem: Arquivo pessoal

A confeiteira Elisângela Ambrósio, 45, e o feirante Claudinei Pereira de Souza, 50, viveram uma história de amor digna de cinema. Eles namoraram na adolescência, mas foram obrigados a se separar por pressão da família dela. Três décadas depois, um reencontro inesperado em Uberlândia (MG) reacendeu o sentimento, e o casal retomou o relacionamento no mesmo dia do reencontro.

Eles se conheceram em 1995, quando Claudinei era professor de judô do irmão de Elisângela. O namoro teve início após uma troca de olhares e encontros na porta da casa dela, mas foi interrompido após a mãe da jovem ameaçar mandá-la morar com um tio caso não terminasse o relacionamento. Claudinei, para não prejudicar a então namorada, decidiu encerrar o romance.

O reencontro aconteceu em março de 2025, quando Elisângela manobrava o carro e viu Claudinei dirigindo uma caminhonete. Dias depois, ela decidiu surpreendê-lo com um bolo de aniversário, e o reencontro culminou em um abraço que selou a retomada do namoro. Desde então, eles não se desgrudaram e já estão morando juntos.

Agora noivos, o casal planeja se casar em setembro e abrir um empório juntos. Para Elisângela, o reencontro foi uma resposta divina após uma oração pedindo por um novo amor ou paz para viver sozinha. “Voltamos mais maduros, e agora estamos vivendo o amor que não pudemos viver antes”, afirmou.