Após agressão, marido de Ana Hickmann diz querer sair do Brasil “o mais rápido possível”

O empresário Alexandre Correa, 52, revelou sua intenção de deixar o Brasil após o término de seu casamento com Ana Hickmann, 42. Em uma entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana, Correa explicou que, com o divórcio, perdeu sua função como agente de Ana e, consequentemente, o emprego, motivando seu desejo de sair do país para recomeçar em outro lugar.
“Eu vou ter que recomeçar a minha vida. No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”, declarou.
Durante a entrevista, Correa negou ter agredido Ana e explicou a situação que levou à denúncia de violência doméstica. Ele afirmou que, durante uma discussão acalorada, tentou evitar que ela ligasse para a polícia, segurando a porta, o que resultou no machucado no braço de Ana. Correa mencionou que não houve agressão física, mas reconheceu a tensão da discussão.
Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica em novembro, buscando acelerar o processo de separação pela Lei Maria da Penha, que não foi acatado pela Justiça. O empresário afirmou que sua decisão de sair do local foi para evitar ser preso em flagrante após a ligação para a polícia feita por Ana.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link