Após agressões de Dj Ivis, internautas cobram efetividade de Lei Maria da Penha

Mesmo depois da divulgação de vídeos em que espanca a esposa e de registro de boletim de ocorrência por agressão, Dj Ivis continua aguardando o andamento do processo em liberdade.
LEIA: Após estrangular mulher, DJ Ivis é levado pela PM, mas não é preso
LEIA: Pamella Holanda posta VÍDEO em que é agredida por DJ Ivis
Por causa disso, internautas começaram na manhã desta segunda-feira (12) a cobrar uma aplicação mais efetiva da Lei Maria da Penha, que penaliza casos de violência doméstica no Brasil.
Durante a tarde do último domingo (11), Pamella Holanda disponiblizou os vídeos em que aparece sendo espancada pelo marido. Segundo ela, o boletim de ocorrência não havia sido feito antes porque a influencer teme o “poder” que o marido tem por ser famoso.
LEIA: A coragem de Pâmella de Holanda é rara. A monstruosidade do DJ Ivis, não. Por Nathalí
Diante do caso, artistas se manifestaram em apoio de Pâmella e Dj Ivis já teve alguns de seus contratos cancelados. Porém, de acordo com os internautas, que se espera agora é que o caso seja levado à justiça o quanto antes.
LEIA: Juliette se solidariza com Pamella após agressão de DJ Ivis: ‘A violência não pode nos calar’
LEIA: VÍDEO – Xand Avião demite DJ Ivis após agressão à mulher: ‘Nada justifica violência’
https://twitter.com/lion_laureano/status/1414544601449385986
Homem que agride mulher tem que ser punido em qualquer lugar do mundo, imagine na terra de Maria da Penha, mulher que virou símbolo da luta contra a violência que milhares de mulheres sofrem todos os dias. Que se faça justiça!
— Bráulio Bessa (@brauliobessa) July 12, 2021
Inaceitável! As imagens de DJ Ivis agredindo Pamella traduzem o que há de mais cruel na nossa sociedade machista. Não há argumentos que justifiquem esse e outros crimes previstos na Lei Maria da Penha. Que ele seja punido e que ela e outras vítimas recebam a proteção necessária.
— José Guimarães (@guimaraes13PT) July 12, 2021
Repugnantes e inadmissíveis as cenas de violência contra mulher. É urgente a ação do Estado para garantir a segurança das mulheres para efetivação da lei Maria da Penha. Quando uma mulher é agredida, toda sociedade é agredida junto. pic.twitter.com/4fyKFpYqT1
— Rogério Carvalho ?? ⭐️ (@SenadorRogerio) July 12, 2021