Após assediar Isa Penna, Fernando Cury contrata especialista em gestão de crise
Do UOL:

O deputado estadual Fernando Cury (Cidadania), flagrado assediando a deputada Isa Penna (PSOL) na última quinta-feira (17), em uma sessão pública na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), contratou uma empresa de comunicação institucional para tentar controlar a crise que gira em torno de sua imagem.
Desde a divulgação do caso, o UOL pede entrevistas a Cury, para que ele tenha a oportunidade de se defender das acusações de importunação sexual. Cury afirmou via assessoria que os esclarecimentos necessários poderiam ser encontrados na nota e no pronunciamento dele na Alesp e que não foi informado oficialmente pelo partido da decisão de afastamento de suas funções diretivas no Cidadania.
Hoje, porém, o assessor de imprensa direto do deputado repassou o “contato da pessoa responsável por cuidar especificamente desse caso”. A “pessoa” citada pelo assessor de Cury é Milton Abrucio Junior, diretor geral da CDN Comunicação desde abril de 2012. Em sua descrição no LinkedIn, Abrucio Junior afirma ser especialista em gestão de crises — com imprensa e público interno — e em gestão de relacionamento com mídias sociais e gestão de sustentabilidade.
(…)