Após bronca de Michelle, deputado se humilha por churrasco para Bolsonaro: “Boa intenção”

Após levar uma bronca da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado federal Zucco (PL), líder da oposição na Câmara, se humilhou nas redes sociais e disse que teve “boa intenção” ao aparecer em um vídeo com duas peças de carne e sugerir a realização de um churrasco durante visita a Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar.
O parlamentar encontrou o ex-presidente na última quinta-feira (14), após receber aval do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Depois da publicação do vídeo, Michelle Bolsonaro (PL) rebateu o deputado, negou o suposto churrasco e pediu que os próximos visitantes “compreendessem e respeitassem a sensibilidade do momento”.
“Nunca afirmei que o churrasco que pretendia assar para o presidente Bolsonaro ontem de fato aconteceu. Era apenas uma intenção, uma boa intenção, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava”, escreveu Zucco no X.
“Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto à sua família.”
Confira:
Nunca afirmei que o churrasco que pretendia assar para o presidente Bolsonaro ontem de fato aconteceu. Era apenas uma intenção, uma boa intençāo, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não…
— Zucco (@deputadozucco) August 15, 2025
Segundo @deputadozucco ele fez um churrasco na casa onde Bolsonaro está preso. Eles falam do sofrimento de alguém que está em uma mansão com seguranças pagos pelo erário público comendo churrasco com carne nobre. pic.twitter.com/9ba7HrTWVX
— roberto wagner (@roberto36438712) August 15, 2025