Após confusão com Camila Loures, Uber revela se motorista foi banido da plataforma

Foto: Reprodução
Uma polêmica envolvendo a Uber e a influenciadora digital Camila Loures foi parar nas redes sociais, na quarta-feira (18), após a youtuber falar por meio de Stories no Instagram que teria sido expulsa do carro por aplicativo durante uma corrida.
Segundo a influenciadora, o motivo da confusão teria sido o pedido para que o motorista fechasse os vidros do automóvel por conta do frio.
Logo após a repercussão do caso, um comentário de um suposto motorista da Uber viralizou nas redes sociais. A mensagem dizia que o motorista envolvido na confusão com Loures teria sido banido da plataforma.
“Nosso colega foi banido da plataforma infelizmente. Falamos com ele agora pouco. Está arrasado, a Uber Brasil é impiedosa nessas situações envolvendo subcelebridades. Sistema é foda”, afirmava a postagem.
A empresa de locomoção usou o Twitter, nesta quinta-feira (19), para negar os rumores e informou que o motorista segue ativo e que o caso está em análise.
“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, disse a empresa na rede social.
Ei, @forumpandlr, gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu.+
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) May 19, 2022