Após denunciar “seita” na Cacau Show, franqueada tem loja fechada

A Cacau Show rescindiu o contrato e fechou a loja da franqueada Naíra Alvim, a primeira a denunciar publicamente um clima de “seita” e perseguição dentro da maior rede de franquias de chocolates do Brasil.
A loja foi fechada durante uma visita da empresa no dia 2 de junho, pouco tempo após as denúncias ganharem repercussão. “Entraram lá e colocaram as placas de ‘fechado’. Eu soube pelos vizinhos”, disse Naíra, que estava em processo de transferência da franquia para um comprador aprovado pela rede.
A empresa alegou que a rescisão ocorreu porque a tentativa de venda da loja não foi concluída e que não havia mais interesse na continuidade do contrato, conforme a cláusula 6.4 do acordo. Naíra afirmou que precisará reassumir o imóvel e buscar formas de minimizar o prejuízo, que já considera “enorme”.
Em comunicado oficial, a Cacau Show afirmou que “não reconhece as alegações apresentadas pelo perfil Doce Amargura em redes sociais” e que mantém “relação pautada pelo diálogo, ética e respeito”.