Após discussão com Daniela Lima, web resgata post lavajatista de Leilane Neubarth

Na última quarta-feira, Leilane Neubarth e Fernando Gabeira discutiram com Daniela Lima na GloboNews, depois que a jornalista vinda da CNN Brasil mencionou que o desembargador Thompson Flores, um dos recentemente afastados por decisão do CNJ, foi responsável por manter o presidente Lula preso, mesmo após a concessão de um habeas corpus a seu favor pelo magistrado Rogério Favretto, em julho de 2018.
Internautas, indignados com a postura pró-Lava Jato de Leilane, resgataram um tuíte da jornalista, de 5 de abril daquele ano, no qual ela comemorava a decisão do STF que negou, por 6 votos a 5, o pedido de habeas corpus preventivo formulado pelo então advogado Cristiano Zanin em favor de Lula. A prisão viria a ser realizada dois dias depois e só terminaria em 8 de novembro de 2019.
“Acabou: 6 x 5 CONTRA a liberdade de Lula. Dia longo e exaustivo. Vence o Brasil! E o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhou no céu da Pátria nesse instante”, celebrou a funcionária do Grupo Globo.

Relembre a discussão:
Ao comentar uma reversão de soltura do Lula em 2018 por Thomson Flores. Daniela Lima na GloboNews é censurada pelos Lavajatista Leilane Neubarth e Fernando Gabeira. Leilane Neubarth que em 2018, comemorou a prisão do Lula ? pic.twitter.com/y1QoxthguX
— Gilmar de Alcântara (@VoxGilmar) April 20, 2024