Apoie o DCM

Após dizer que “quem pega covid-19 é do diabo”, bolsonarista Irmão Lázaro é intubado com a doença

Irmão Lázaro

O vereador soteropolitano Irmão Lázaro (PL), ex-deputado federal, está intubado na UTI com covid-19.

“O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. Permanecemos em constante oração”, diz a assessoria.

Na quinta, dia 25, era previsto que o pastor bolsonarista, ex-Olodum, fosse transferido para outro hospital em Salvador, mas o deslocamento não foi recomendado devido à sua situação clínica.

Irmão Lázaro começou a apresentar sintomas há 10 dias, mas o diagnóstico da doença só saiu no último fim de semana.

No mês passado, ele fez um culto em uma igreja lotada de Feira de Santana. A alturas tantas, disse que crentes não pegavam covid-19, só “quem era do diabo”.

Em 2018, ele defendeu, em discurso durante ato pró-Bolsonaro no Farol da Barra, que homossexuais fossem “olhados como gente”, mas que não se podia “exaltar as minorias”.

Veja abaixo: